Serviços oferecidos:

A igreja não funciona apenas em dias de cultos. O trabalho da igreja muitas vezes é silencioso e se nós não anunciarmos às pessoas vão entender a importância da igreja em sua vida. Aqui estão alguns trabalhos que são realizados e pode te servir. Basta solicitar caso necessite.

Visita pastoral.

Você pode solicitar uma visita pastoral em sua casa para ter aconselhamento, estudo bíblico e oração pelo telefone 64 98148-8888.

Capelania Hospitalar.

Você pode solicitar uma visita pastoral para você ou parente em um hospital.
O pastor irá até o hospital orar e conversar. Solicite pelo telefone 64 98148-8888

Palestras.

Solicite uma palestra em sua escola, casa, centro comunitário, clínica de recuperação e etc... Solicite pelo telefone 64 98148-8888

Funeral.

Caso perca algum parente ou amigo pode solicitar a presença do pastor para trazer oração, leitura de um texto bíblico e algumas palavras nesta hora de dor.  Solicite pelo telefone 64 98148-8888

Nenhum serviço será cobrado!

Estudo Bíblico.

Se você tem interesse em aprender mais da Bíblia, solicite pelo telefone 64 98148-8888.